Notícias

Começa a venda de ingressos para o Kerb das Soberanas da Oktoberfest de Igrejinha

Começa a venda de ingressos para o Kerb das Soberanas da Oktoberfest de Igrejinha

A partir deste sábado (12), ingressos podem ser comprados com valor promocional em três pontos de Igrejinha.

 

Começa neste sábado (12) a venda de ingressos para o Kerb das Soberanas, evento que marcará a escolha da rainha e princesas da 33ª edição da Oktoberfest de Igrejinha. Os ingressos poderão ser adquiridos na sede da AMIFEST (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), Dedal e matriz do Supermercado Lanz de Igrejinha. O valor promocional é de R$ 15,00 até 8 de abril e, no dia do evento, será R$ 20,00.

O Kerb acontecerá no dia 10 de abril, no Parque Almiro Grings, com início às 16 horas. A partir deste horário, estará disponível um ambiente externo especial, em que o público poderá celebrar a alegria e a tradição do kerb, com bandinha, chopp e pratos tradicionais da Oktoberfest como Bratwurst (salsicha alemã) e pizza em fatia.

Às 17 horas inicia o espetáculo "A Celebração da Alegria", com o show musical de Simão Wolf. Já às 18 horas começa a escolha das soberanas da 33ª Oktoberfest, no tradicional ginásio. O espetáculo, que é inspirado na união entre o príncipe Ludwig e a princesa Teresa, vêm sendo preparado pela equipe responsável desde 2019 e promete apresentar muita emoção, além de todo o encantamento das 10 candidatas à corte da Oktoberfest.

As concorrentes estão, desde o começo de março, participando do Workshop Der Kandidatinnen, uma série de atividades em preparação para o concurso. Neste final de semana, sábado (12) e domingo (13), acontece um dos pontos altos desta programação, com a imersão no Hotel Ibis, com diversas oficinas preparatórias. A ação conta com vivências teóricas e práticas sobre os temas mais exigidos ao longo do reinado: habilidade de comunicação, desenvoltura no universo digital, gentileza, simpatia, apresentação pessoal, cultura, comprometimento, responsabilidade, conhecimento sobre a festa, a cidade e o voluntariado. Estas temáticas serão abordadas por convidados especiais da AMIFEST.