Notícias

Unimed é a assistência médica oficial da Oktoberfest de Igrejinha

Unimed é a assistência médica oficial da Oktoberfest de Igrejinha

O público da 32ª Oktoberfest de Igrejinha contará com a segurança do atendimento médico da Unimed.  A cooperativa é a assistência médica oficial do evento. Além de uma equipe na Casa de Saúde dentro do Parque de Eventos Almiro Gring, a festa contará com uma UTI Móvel para atendimento gratuito de urgências e emergências.

A parceria entre a Oktoberfest de Igrejinha e a Unimed vem sendo realizada nos últimos anos para maior segurança e conforto de quem prestigia a festa alemã mais alegre do Brasil.

Esse ano, a assistência médica está com a equipe reforçada para melhor atender o grande público que é esperado principalmente nas noites de shows nacionais. Mais um enfermeiro entrou para o time de profissionais que realizam o atendimento no Parque, que já era composto por médico, técnicos de enfermagem e técnico condutor. Também será disponibilizada mais uma ambulância Unidade de Suporte Avançado (UTI Móvel) com: monitor multiparamétrico (equipamento que monitora pressão arterial, oximetria, eletrocardiograma, respiração, temperatura, saturação de oxigênio do paciente), respirador, cardioversor (equipamento como desfibrilador, com circuito capaz de sincronizar com os batimentos cardíacos do paciente) e medicações