Notícias

Vitrine do Bem: Assici promoveu plantio de mudas de árvores

Vitrine do Bem: Assici promoveu plantio de mudas de árvores Vitrine do Bem: Assici promoveu plantio de mudas de árvores Vitrine do Bem: Assici promoveu plantio de mudas de árvores Vitrine do Bem: Assici promoveu plantio de mudas de árvores Vitrine do Bem: Assici promoveu plantio de mudas de árvores

A Associação Igrejinhense de Ciclismo (Assici) realizou, no dia 10 de outubro, o plantio de mudas de árvores na Estrada Geral da Solitária, às margens do Arroio da Solitária. Juntamente com o Horto Municipal e Secretaria do Meio Ambiente, os quais forneceram mudas, foram plantadas 200 unidades, como araçá amarelo, araçá vermelho, chal-chal, guabiroba, aroeira vermelha, pau ferro, ipê amarelo, araticum, pata de vaca. 




_________________________________


Vitrine do Bem é um projeto da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) que integra a "Grande Ação". Por meio desta proposta, a entidade busca incentivar as ações solidárias em meio ao período de dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Fez alguma ação social? Envie para nós através do e-mail socializacao@oktoberfest.org.br.