Notícias

Divulgados regulamentos da Parada Festiva e Camiseta Criativa

Dois dos mais tradicionais concursos realizados durante a Oktoberfest tiveram seus regulamentos divulgados pela Comissão de Desfile e a Amifest, órgãos promotor e organizador, respectivamente. Trata-se do concurso Camiseta Criativa e da Parada Festiva. Ambos concursos resultam em premiação com tickets de chope aos participantes (acesse os regulamentos pelos links abaixo). 


A participação no concurso Camiseta Criativa é válida para grupos locais ou regionais. A entrega das camisetas, junto com a ficha de inscrição (disponível com o regulamento), deverá ser feita nos dias 14, 15 ou 16 de outubro, das 13h30min às 17h30min, na Secretaria da Amifest. Todos os grupos deverão obrigatoriamente participar da Parada Festiva. As camisetas serão avaliadas com os critérios de criatividade, originalidade, relação temática com a Oktoberfest de Igrejinha. Serão 25 tickets de chopp em dobro para o primeiro lugar; 15 tickets de chopp em dobro para o segundo; e 10 tickets de chopp em dobro para o terceiro lugar. 


Para a Parada Festiva, podem se inscrever os grupos locais ou regionais que deverão ter, no mínimo, 10 integrantes. A inscrição deverá ser realizada pelo e-mail desfile@oktoberfest.org.br até o dia 9 de outubro. A Parada acontecerá no dia 19 de outubro, na avenida Presidente Castelo Branco, com concentração às 13h30min e início às 14 horas. Em caso de chuva, será transferida para o sábado seguinte, dia 26 de outubro, no mesmo local e horário. 


Leia com atenção os regulamentos de ambos os concursos:


Parada Festiva - Acesse: http://bit.ly/paradafestiva

Camiseta Criativa - Acesse: http://bit.ly/camisetacriativaokt