Notícias

Parque recebeu voluntários no último sábado (12) para entrega dos kits de trabalho

Parque recebeu voluntários no último sábado (12) para entrega dos kits de trabalho Parque recebeu voluntários no último sábado (12) para entrega dos kits de trabalho Parque recebeu voluntários no último sábado (12) para entrega dos kits de trabalho Parque recebeu voluntários no último sábado (12) para entrega dos kits de trabalho Parque recebeu voluntários no último sábado (12) para entrega dos kits de trabalho

O calor do sábado (12) não desanimou os voluntários da Oktoberfest de Igrejinha que se reuniram no Parque de Eventos Almiro Grings para o momento de entrega dos kits das equipes de trabalho e orientações gerais para os 3 mil voluntários que fazem a festa acontecer em conjunto com a Associação de Amigos da Oktoberfest (Amifest). A ação é tradicional da organização, e é o momento em que a diretoria realiza o último encontro com a equipes antes do início da festa, que acontece na próxima sexta-feira (18).

O encontro contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Simone do Amaral, e primeira dama de Igrejinha, Janice Wilhelm, que lembraram que outubro além de ser tempo de Oktober é conhecido pela ações do ‘Outubro Rosa’, com foco na preservação da saúde da mulher, e logo em seguida o ‘Novembro Azul’, voltado para a saúde do homem.

A atividade teve sequência com o empresário Eduardo Schüller, que ministrou uma palestra motivacional, com foco no bem receber e no bom atendimento aos visitantes.

A entrega dos kits, compostos por uma pulseira de identificação individual e camiseta da festa – neste ano nas opções rosa, referência ao Outubro Rosa, e azul, referência ao Novembro Azul - foi comandada pelo presidente da 32ª edição, Ezequiel Stein.

O Bierwagen (Carro do Chopp), que fez divulgação em Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Taquara na manhã e tarde do sábado (12), chegou ao Parque de Eventos na conclusão da ação de entrega dos kits, tornando o momento uma grande confraternização entre os voluntários.