Notícias

Vitrine do Bem: cervejaria local promove a solidariedade com doação de alimentos

Vitrine do Bem: cervejaria local promove a solidariedade com doação de alimentos Vitrine do Bem: cervejaria local promove a solidariedade com doação de alimentos Vitrine do Bem: cervejaria local promove a solidariedade com doação de alimentos Vitrine do Bem: cervejaria local promove a solidariedade com doação de alimentos

A Cervejaria Stier Bier, participante do Projeto de Socialização da Oktoberfest de Igrejinha, incentiva a solidariedade em uma ação em parceria com os supermercados da região. Na compra de um pet de chopp Stier, 20% está sendo revertido para a compra de alimentos, doados às entidades escolhidas pelos parceiros. A ação ocorre todos os finais de semana, em estabelecimentos de Igrejinha, Taquara, Nova Hartz, Rolante, Três Coroas, Canela e Gramado. Aproximadamente 700 cestas básicas já foram doadas. 

_________________________________

Vitrine do Bem é um projeto da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) que integra a "Grande Ação". Por meio desta proposta, a entidade busca incentivar as ações solidárias em meio ao período de dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Fez alguma ação social? Envie para nós através do e-mail socializacao@oktoberfest.org.br.