Notícias

Câmara de Igrejinha reconhece trabalho voluntário da corte da Oktoberfest

Câmara de Igrejinha reconhece trabalho voluntário da corte da Oktoberfest Câmara de Igrejinha reconhece trabalho voluntário da corte da Oktoberfest Câmara de Igrejinha reconhece trabalho voluntário da corte da Oktoberfest

Legislativo municipal entregou votos de congratulações em momento solene nesta terça-feira (2).

 

Reconhecer o trabalho da corte da Oktoberfest, que inspira e representa a atuação dos três mil voluntários que se dedicam à organização da festa. Este foi o objetivo de homenagem entregue pela Câmara de Vereadores de Igrejinha na noite desta terça-feira (2). Por iniciativa dos vereadores Guto Scherer, Carlinhos Michaelsen e Joãozinho Lopes, o Legislativo entregou votos de congratulações à corte oficial da Oktober, que participou do momento solene junto da comitiva da festa.

 

Receberam as homenagens a rainha Jéssica Bischoff, as princesas Natália Dier e Nathália Kinast, a Seniorin Juraci Weiand, o Bubchen Brayan da Silva e a Madchen Bianca de Oliveira. Também foram entregues ao presidente da Amifest (Associação de Amigos da Oktoberfest), Ezequiel Stein, votos de congratulações à corte da festa em 2018, composta por Natália Schmitt (rainha), Bárbara Sparrenberger e Júlia Göttert (princesas). Em nome da corte, a rainha Jéssica reforçou o comprometimento com a Oktober. “Daremos o melhor, sempre, para representar a nossa festa e a comunidade igrejinhense”, frisou.

 

O presidente Ezequiel enalteceu a atuação do Legislativo de Igrejinha e o nível dos debates que são realizados na Câmara em prol da comunidade local. Destacou o importante trabalho realizado pela corte, incansável na tarefa de divulgar a Oktoberfest e representar a atuação dos três mil voluntários que fazem a festa. Stein ainda comentou sobre como funcionam as decisões da Amifest, como uma entidade que executa o planejamento ouvindo a todos os voluntários e tomando medidas que buscam sempre o melhor para a continuidade da festa.

 

Os vereadores de Igrejinha se manifestaram reconhecendo o trabalho voluntário realizado pela corte da Oktoberfest, que representa os voluntários. Destacaram que Igrejinha se tornou símbolo de um município voluntário, inspirado pela Oktober e que se estende a outras iniciativas e entidades e abrange, também, o Vale do Paranhana. Reforçaram, ainda, o planejamento e dedicação que sustenta a realização da festa ao longo de todos estes anos como um exemplo a ser seguido.