Oktober de Igrejinha firma parceria com FACCAT e estudantes de Turismo realizam pesquisa durante a festa
Objetivo
é conhecer as preferências e estabelecer perfil do público da Oktober.
Referência em ensino superior na região, a FACCAT firmou uma parceria com a
Oktoberfest de Igrejinha que vai possibilitar saber as preferências e o perfil
do público que visita o evento.
A organização da festa, através das Comissões de
Comunicação e Marketing e também de Relações Institucionais, buscou a parceria
da FACCAT e do curso de Turismo para conhecer
detalhadamente as preferências dos visitantes. Os quesitos avaliados abrangem: motivação
para participar, faixa etária, quantas vezes vai ao evento durante a edição,
entre outras.
De sexta a domingo, nos dois finais de semana de Oktober, estudantes da disciplina de Gestão de Eventos, ministrada pelo
professor e coordenador do curso de Turismo, Me. Álvaro Machado, estarão circulando pelo Parque para aplicar
o questionário. Os dados coletados servirão de suporte para a avaliação do
evento no ano de 2018 e identificar oportunidades de melhorias, de acordo com
as questões mais apontadas pelos visitantes.