Notícias

Último final de semana foi de parque cheio e muita música

  Último final de semana foi de parque cheio e muita música   Último final de semana foi de parque cheio e muita música

Os últimos três dias de festa (sexta, sábado e domingo) foram de movimentação intensa no Parque de Eventos Almiro Grings. Na noite de sexta (25) os visitantes assistiram ao show dos irmãos Matheus & Kauan. Simpáticos eles apresentaram seus sucessos da carreira e ainda entoaram ‘Querência Amada’ em conjunto com o público. Em um momento do show convidaram o fã Fernando Lopes para entrar no palco acompanhado da namorada Bianca Bervig que foi surpreendida por um pedido de casamento público. 

 

A programação de sábado (26) teve apresentação de danças folclóricas. Grupos infanto-juvenil fizeram uma apresentação conjunta onde dançaram em sincronia. Os grupos eram de cidades próximas como Três Coroas e Nova Hartz, e outras mais distantes, como Barão, Arroio do Meio e São José do Hortêncio. O público prestigiou o parque desde cedo com as Rodadas de Chopp Schin em Dobro. Muita música completou a programação que seguiu até 5h da manhã.

 

A chuva do domingo (27) não estragou a festa. B Escolares foram a atividade da manhã de domingo , bandinhas típicas animavam os pavilhões.  Às 16h a diretoria da Associação de Amigos da Oktoberfest  (Amifest), organizadora do evento, apresentou o casal presidente e casal vice-presidente da 33ª edição, Tiago e Cheila Petry e Marcelo e Ana Paula Kunst, respectivamente. 

 

O encerramento aconteceu com o grande show de Jorge & Mateus, que interagiram com os visitantes do início ao fim do show. Segurando canecos da festa, usando chapéu típico, tentando falar alemão, e até abrindo a bandeira do Rio Grande do Sul, a dupla ficou no palco por duas horas com um hit após o outro.