Vitrine do Bem: 'Die Liebe' beneficia Lar Padilha e hospital com doações
A Die Liebe, loja de trajes típicos de Igrejinha, está realizando a campanha "Scrunchies do Bem", com a comercialização de scrunchies (rabicós) em que um percentual do lucro das vendas é destinado a doações. A iniciativa começou em abril e se estenderá até o final do ano. Em um mês, a campanha já arrecadou R$ 1 mil, sendo destinados R$ 500,00 ao Hospital Bom Pastor, para a compra de equipamentos de proteção individual (EPIs), e R$ 500,00 para o Lar Padilha, com a doação de mantimentos como leite, sabão em pó, sabonetes, creme dental, papel higiênico, amaciante de roupas e água sanitária.
Segundo os idealidades, a ação "está sendo um resultado maravilhoso". A ideia é ajudade entidades que necessitam através de doações durante o ano inteiro. "Faremos as doações a cada mês, ou sempre que tiver uma quantia boa em dinheiro para comprar as doações. Ela está impactando muitas pessoas, pois muitos estão comprando o produto para ajusar, presenteando amigas com os Scrunchies e marcando a gente no Facebook. Logo, é uma ação que só está sendo feita porque os clientes e amigos da marca pegaram junto a ideia. Já aguardamos ansiosos para juntar a próxima quantia e doar", ressalta o grupo.
___________________________________________________________________
Vitrine do Bem é um projeto da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) que integra a "Grande Ação". Por meio desta proposta, a entidade busca incentivar as ações solidárias em meio ao período de dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Fez alguma ação social: envie para nós através do e-mail socializacao@oktoberfest.org.br.