Notícias

Dia 19 as Bandas Choppão e San Marino gravam seus DVDs na Oktober

Atrações se apresentam no primeiro Super Sábado, 19 de outubro.

Quem estiver presente no Parque de Eventos Almiro Grings no primeiro sábado da 32ª Oktober de Igrejinha poderá acompanhar uma noite que ficará imortalizada. Isso pois os shows das bandas Choppão e San Marino serão gravados para lançamentos futuros em DVD. 

A partir das 20h, o Palco Principal recebe a Super Banda Choppão. O grupo, que por 17 anos se apresentou no Restaurante Choppão, do Estádio Beira-Rio, conquistou o público com sua originalidade e identidade alemã. Em sua história, somam-se 11 CDs e 3 DVDs. “Temos um carinho muito especial por Igrejinha. Quando pensamos na gravação do nosso quarto DVD, sabíamos que tinha que ser na Oktoberfest. E queremos mostrar pro Brasil e para o mundo o quão linda é essa festa”, comenta a banda.   

Fechando a noite no Pavilhão 2, a Banda San Marino comemora, a partir das 00h30, seus 35 anos de carreira. O grupo formado em Santa Rosa em 1985 coleciona hits entre os mais pedidos das rádios gaúchas. São 65 mil ouvintes mensais na plataforma Spotify. Com 17 álbuns lançados e um DVD gravado na Argentina, a banda escolheu a 32ª Oktoberfest de Igrejinha para ser o palco da gravação do novo DVD. “Estamos felizes por mais um trabalho e, ao mesmo tempo, apreensivos pela responsabilidade que temos com esse projeto”, afirmam. De acordo com a banda, os fãs podem esperar um show repleto de clássicos, incluindo foto 3x4, que rendeu ao grupo seu primeiro disco de ouro.